Colaboradores - Fabiano de Abreu

Ex-hitmaker, Katy perry desabafa sobre fracasso de seu último álbum

8 de Fevereiro de 2018

A cantora que até então era uma hitmaker nata, teve que lidar com o fracasso comercial, e o esquecimento por parte do público e da mídia

Katy Perry

Foto: Reprodução

 

Katy Perry abriu o jogo sobre o desempenho de seu recente álbum, Witness. A cantora que até então era uma hitmaker nata, teve que lidar com o fracasso comercial, e o esquecimento por parte do público e da mídia.

“Este último ano tem sido sobre matar meu ego, o que foi realmente necessário para minha carreira. Mas para a minha vida pessoal, não funciona dessa maneira. Se eu quiser ter o equilíbrio verdadeiro, eu tenho que passar a ser Katheryn Hudson”, disse em entrevista à edição norte-americana da revista Glamour.

“Você sabe, eu tinha muitas expectativas no fim de 2015 e no fim de 2016, que não foram alcançadas. Foi a primeira vez, em muito tempo, que não aconteceu como eu queria. Acho que foi o universo me testando e dizendo: ‘Vamos ver se você realmente se ama’. Foi um desafio para mim, porque eu não tinha percebido o quanto eu confiava na validação externa”, contou.

“Eu pensava que não me importava com essa validação externa, mas uma vez que você é expulsa da montanha, você se dá conta que o clima é realmente melhor no topo. Tem disso realmente necessário para mim passar por isso. Eu aprendi que as pessoas não se relacionam com alguém que é perfeito ou sempre ganha. Você nem sempre pode estar sentado empoleirado no topo da montanha”, afirmou.

Comentários
Assista ao vídeo