Kylie Jenner resolveu por um fim em todos os boatos envolvendo sua gestação e anunciou neste domingo (4), o nascimento de sua primeira filha, que ainda não teve o nome divulgado. A pequena nasceu na última quinta-feira (1).
“Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a minha vida eu soube que tinha que me preparar para isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei uma revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim pela nossa felicidade. A gravidez foi a experiência mais empoderadora e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta. Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais provada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1º de fevereiro e mal podia esperar para compartilhar essa bênção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir. Obrigada pela compreensão”, escreveu a nova mamãe nas redes sociais.
Além disso, a empresária publicou um vídeo em que documenta os nove meses de gestação. Nas imagens, a morena aparece ao lado dos amigos curtindo seu chá de bebê, o momento em que conheceu Chicago, filha de Kim Kardashian e, claro, a chegada da primeira filha.
E, contrariando os rumores de que Jenner e o namorado, Travis Scott, haviam terminado o namoro, nas imagens, o rapper aparece o tempo todo ao lado da moça.