Kaya Jones e Jay-Z
Foto: Reprodução
As declarações da cantora Kaya Jones, ex-membro do grupo musical Pussycat Dolls continuam dando o que falar. Depois de dizer que o grupo servia como uma rede de prostituição, ela agora resolveu causar ao falar de Jay-Z.
Nas redes sociais, a loira acusou o rapper de tráfico de drogas e de ainda administrar prostitutas para clientes. "Jay-Z vendeu drogas para financiar sua gravadora por anos. Dorme com mulheres jovens e promove o ódio à comunidade negra. Ele é um cafetão e traficante de drogas glorificando que está se safando há muito tempo. Às vezes, as declarações mais escandalosas são as mais silenciosas”, afirmou.
A dançarina ainda continuou polemizando.“Uma das únicas vezes em que vi armas serem sacadas em um ambiente público foi com Jay-Z. Eu tinha 18 anos e estava tendo uma boa noite em Londres, quando ele a transformou em uma zona de guerra. Não me fale sobre ele. Estou ciente”, publicou.
A jovem também atacou a gravadora do marido de Beyoncé, Roc Nation.“Roc Nation significa o que mesmo? Tenho certeza que é crack. Jay-Z não fundou sua gravadora vendendo jornal pelo bairro. Ele vendia algo que usou para nomear sua gravadora, Roc [pedra]”, completou.