Seal
Foto: Reprodução
Pouco menos de uma semana, desde que acusou a apresentadora Oprah Winfey de ser conivente com os crimes cometidos por Harvey Weinstein, o cantor Seal se tornou o protagonista de mais uma das denúncias de assédio sexual que acomete Hollywood desde o segundo semestre de 2017.
Segundo o site TMZ, o artista foi acusado pela atriz Tracey Birdsall. Segundo ela, o crime teria acontecido em 2016, quando ela e Seal eram vizinhos em Los Angeles. Ela estava na cozinha de Seal para pegar um utensílio que havia emprestado ao cantor, quando ele avançou sobre ela.
Seal teria tentado beijá-la à força e, em seguida, agarrou seus seios, insinuando que ela ''estava pedindo'' por estar usando shorts e regatas. Depois disso, a atriz deixou o local e não teve mais contato com o cantor.
Tracey Birdsall revelou ao site que decidiu denunciar o caso após ver as declarações de Seal sobre Oprah. Uma fonte do TMZ confirmou que o cantor está sendo investigado pela polícia de Los Angeles. Em comunicado, um porta-voz do cantor afirma que elenega ''veementemente'' as acusações e as classificou como falsas.