Michael Douglas
Foto: Reprodução
O ator vencedor de dois Oscar, Michael Douglas, se antecipou e negou preventivamente uma acusação de assédio sexual, dizendo que queria se antecipar às possíveis informações investigada pelas publicações de Hollywood.
Em uma conversa com o site Deadline.com, o ator negou que se masturbasse na frente de uma mulher que trabalhou para ele há cerca de 32 anos. "Esta é uma mentira completa, fabricação, não tem nada de verdade".
A acusação da mulher não identificada não foi publicada, mas Douglas disse ter sido informado por seus advogados em dezembro que o The Hollywood Reporter e outras publicações estavam investigando a acusação.
"Eu senti a necessidade de me antecipar. Eu tive a opção de esperar sair uma história, uma que claramente será utilizada por outros jornais e revistas, e então eu teria que me sentar e tentar me defender".
Douglas é a segunda celebridade a divulgar sua versão dos fatos antes de ser acusado publicamente de assédio sexual em um escândalo que balançou Hollywood e levou muitos homens a serem demitidos ou cortados de projetos.