Colaboradores - Fabiano de Abreu

Após morte do vocalista, grupo SHINee decide continuar turnê

10 de Janeiro de 2018

Integrantes escreveram uma carta aberta aos fãs pelo Twitter

SHINee

Foto: Reprodução

 

Há pouco menos de um mês, os fãs de música pop coreana lamentaram a morte do vocalista Kim Jong-Hyun, da banda sul-coreana SHINee, e agora os demais integrantes escreveram cartas aos fãs afirmando que seguirão em turnê. Em fevereiro começa a temporada de shows no Japão.

Cada um dos quatro membros escreveu sua própria carta. Todas elas foram traduzidas e publicadas no Twitter. Em suas palavras aos fãs, Owne escreveu que a mãe de Kim estimulou a banda a nunca desistir. "Não sou suficiente, mas quero ser o melhor que posso ser pelo SHINee". 

Outro integrante, Key se lembrou que em 2018 a banda completa dez anos. "Decidimos seguir a turnê no Japão. Essa decisão seria algo que Jong-hyun desejaria". O colega Moinho escreveu: "Nada pode substituir o lugar de Jong-hyun e me preocupo com a qualidade das nossa apresentações. Mas colocarei toda a minha sinceridade nas preparações, pensando que Kim estará conosco". 

O músico Taemin, também membro, desabafou: "Quando olhei para os tempos passados em que fui mais confiante, eram momentos em que eu estava com os membros e com os fãs. Quis ainda menos desistir".

Comentários
Assista ao vídeo