Spice Girls
Foto: Reprodução
A notícia de que as Spice Girls poderiam se reunir no próximo ano para trabalharem juntas em um concurso de talentos chinês deixou muitos fãs ansiosos. No entanto, Victoria Beckham, que perdeu bastante dinheiro este ano com seu império da moda, sempre se negou a cantar de novo. Mas parece que o dinheiro chinês fez a mulher de David Beckham mudar de opinião, revela o jornal Daily Mail.
Uma fonte próxima à extinta banda revelou que ela e as outras quatro integrantes do grupo: Mel B, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell, farão parte do juri em um reality show chinês 'para encontrar a próxima estrela do pop mundial'.
"Victoria jurou que nunca voltaria a cantar com as meninas, e não vai. Mas agora encontrou uma forma de evitar isso. Elas vão para a China na primavera e farão um programa de televisão. Vão pagar a elas muito bem por isso", revela a publicação.
"O plano é que muitos outros acordos surjam disso. Haverá lucro em potencial para seus produtos, assim como para seu catálogo. Estamos falando de milhões", disse uma fonte do jornal.