Programas - Cartão de Visita

Fernando Borges é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

14 de Dezembro de 2017

Nesse sábado, 16/12, Débora Santilli recebe o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Fernando Borges. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, ele já integrou o quadro de servidores do TRT da 2ª Região antes de chegar à presidência.

Foto: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A ascensão à presidência do tribunal para mim foi uma grande honra e um prazer muito grande, considerando que eu comecei minha carreira como servidor da justiça do trabalho aqui em são Paulo e ainda nem existia o tribunal da 15ª região”, conta o advogado.

Nascido no interior de São Paulo, ele fala como lida com o lado emocional dentro do trabalho e conta um pouco do seu passado. “Foi um grande aprendizado toda minha infância na cidade de Paulo Faria, ter aquela liberdade que uma criança deve ter, sem qualquer problema com violência de poder jogar futebol na rua”.

No final do programa, ele entrega seu cartão de visita para uma figura importante e especial da história mundial.  Quer saber quem? Acompanhe o programa que vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

 

Comentários
Assista ao vídeo