Josh Homme, vocalista da banda Queens of The Stone Age, chutou uma fotógrafano rosto durante o show do grupo em um festival de música em Los Angeles. O vídeo do momento foi gravado por um fã e publicado nas redes sociais.
Após a repercussão internacional, Homme utilizou a web para prestar esclarecimentos e dizer que não foi intencional o ataque. "Não tenho desculpas ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você esteja bem", disse ele, em vídeo publicado no Instagram do grupo.
"Quero ser um bom homem, mas falhei nisso. Isso significa que falhei com minha família, com os meus amigos", completou.
De acordo com jornais norte-americanos, a profissional Chelsea Lauren sofreu cortes no rosto e foi levada para a emergência de um hospital da cidade. Neste domingo (10), ela publicou imagens instantes antes da agressão feita pelo músico e um fã também publicou um vídeo do momento da agressão, republicado por ela.
No vídeo, Homme aparece andando pelo palco e, em determinado momento, olha para Lauren e chuta sua cabeça. A agressão foi tão forte que ela foi levada imediatamente para o hospital. "Graças a Josh Homme do Queen of The Stone Age, agora eu tenho que passar a noite no departamento de emergência. Sinceramente, quem faz isso?", reclamou a jornalista nas redes sociais.