Brad Pitt e Charlotte de Mônaco
Foto: Reprodução
Após as muitas especulações sobre um suposto romance entre Brad Pitt e Ella Purnell, a revista australiana New Idea revelou que ele estava namorando outra pessoa, a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi, há cerca de um mês. Segundo a publicação, eles foram apresentados por uma amiga em comum, Marion Cotillard.
Porém, agora, uma fonte próxima ao astro contou ao The Sun que tudo isso é Fake news. Os dois chegaram a se encontrar, sem qualquer envolvimento amoroso, e foram, de fato, apresentados por Marion Cotillard. “Totalmente falso”, limitou-se a dizer uma fonte próxima ao ator.
Marion contracenou com o ator no filme Aliados e chegou a ser apontada como pivô da sua separação com Angelina Jolie. No entanto, eles são apenas amigos, e o galã teria sido visto bem próximo de Charlotte no Los Angeles County Museum of Art, nos Estados Unidos, na semana passada, aumentando os rumores.
Após rumores de que ele e Angelina Jolie teriam reatado o casamento, a atriz resolveu falar sobre o processo de divórcio e desabafou sobre os momentos que tem passado após a decisão.
“Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil”, disse ao jornal The Telegraph.