Alexandre Frota
Foto: Reprodução
A personalidade da mídia e ex-ator pornô, Alexandre Frota, que sempre teve seu nome envolvido em polêmicas está metido em mais uma situação que está dando o que falar
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, um fato sobre ele tem chamado a atenção de todos nos últimos dias. É que Frota enfrenta um grande problema com o seu plano de saúde, até aí tudo bem já que todo mero mortal está sujeito a isso.
Porém, o caso de Alexandre é mais complicado. O ex de Claudia Raia está processando o plano de saúde em questão. É que ele precisou passar por uma cirurgia de prótese peniana, mas o plano não queria cobrir. O caso ficou em segredo de justiça até o último 31 de outubro, quando se tornou público por uma decisão judicial.
Quando entrou com a ação, Frota tinha 51 anos e, segundo relato no processo, foi ao consultório médico queixando-se de dor extrema na região peniana próxima ao escroto (região penescrotal).
Em consulta, relatou “dificuldades extremas em obter uma ereção peniana satisfatória, que permitisse ao mesmo a realização do ato sexual”. Frota foi diagnosticado pelo Dr. Carlos Augusto Cruz de Araújo Pinto como portador de disfunção erétil por “doença erétil venosa e doença peyronie”.
De acordo com petição do advogado, “Frota foi submetido a tratamentos injetáveis com medicamentos que induzem a ereção e, mesmo assim, a resposta não foi suficiente e o paciente continuou sem obter ereção satisfatória”.