Aaliyah e Kim Kardashian
Foto: Reprodução
Kim Kardashian se pronunciou finalmente sobre as acusções de racismo que ela sofreu após ter usado uma fantasia de Halloween inspirada na falecida cantora Aaliyah - morta em um acidente de avião em agosto de 2001 depois de gravar um vídeoclipe nas Bahamas. Alguns fãs da artista não acharam que se tratava de uma homenagem de Kim, no dia de Halloween, e muitos disseram que era ofensivo o que ela havia feito.
A empresária então respondeu através de seu site, se desculpando por ter ofendido alguém."Aaliyah foi uma cantora tão incrível e ela sempre será uma lenda da música. Eu vi online que algumas pessoas pensavam que meu traje era de mau gosto e realmente sinto muito se isso ofendeu alguém", continuou ela.
"Quando eu estava criando a roupa, não estava vestindo como uma raça ou cultura, mas sim como uma mulher a quem eu sempre admirei. Eu toco todo tipo de gênero de música em minha casa e gosto que meus filhos estejam expostos a muitos artistas diferentes. Para mim, é sempre sobre amor e respeito. Eu amei que Kourtney [Kourtney Kardashian] fosse de Michael Jackson e que meu filho [North West] fosse de Axel Rose", comentou.
"Nós não vemos cor na minha casa", observou, acrescentando que ela e sua família estavam 'prestando homenagem a pessoas e artistas que amamos e respeitamos - é tão simples!'. Além de Aaliyah, Kim também se vestiu como Madonna e Cher para as festas de Halloween.