Tatá Werneck e Rafael Vitti
Foto: Reprodução
Tatá Werneck fez uma declaração de amor ao namorado, Rafael Vitti, que completou 22 anos na última semana. Ela aproveitou a ocasião para revelar que o casal sofreu preconceito quando assumiu o romance, por ter uma diferença de idade de 12 anos.
"Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio", postou a humorista e atriz.
A apresentadora do "Lady Night" admitiu que ela mesma chegou a ter medo e preconceito na relação deles.
"Bom, eu te recebo com a minha vontade de aprender com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força. E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo!".
Tatá ainda fez vários elogios ao namorado: "Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo. Parei de acreditar nas relações. Passei a acreditar no Rafa. Você é algo que ainda não sei definir. Mas aconchega e ilumina qualquer lugar. Não compete. Não julga. É um poeta. Poeta que fica bem pra cacete de sunga".
A atriz ainda prosseguiu com a declaração: "Quando somos mais novos temos a mania de nos apaixonar pela dificuldade. Pela angústia. Amamos sofrer. E talvez, só por ter vivido tudo isso, eu tenha hoje a maturidade de enxergar a beleza da paz. A beleza do silêncio. Da cumplicidade. Da parceria. Uma alma antiga (que encarnou mais tarde por motivos de Deus estava fazendo a mão aquele nariz) e que me ganhou no 'não agir'. Na mais profunda verdade. Falar a verdade e mostrar fragilidade pra muitos homens parece fraqueza. Num homem realmente seguro de si, é sinal de caráter", escreveu.