Demi Lovato
Foto: Reprodução
Demi Lovato afimou que tem orgulho de ser bipolar. Segungo ela, sua batalha diária contra a doença serve de inspiração para outras pessoas que sofrem com o mesmo problema.
“Eu lido com mudanças no meu humor, episódios de mania e fases de depressão. Mas tenho usado a minha voz para ajudar outras pessoas e sinto orgulho por isso. Tenho orgulho de ser bipolar e falar sobre isso”, declarou em entrevista à revista Rolling Stone.
Agora que lançou seu mais recente álbum, Tell Me You Love Me, Demi está no foco da imprensa e aproveitou para comentar sobre seu documentário, Simply Complicated, que tem estreia marcada para as próximas semanas, no YouTube.
“Eu queria aparecer completamente vulnerável e honesta. O único momento em que não quis as câmeras por perto foi enquanto eu escrevi, não queria me distrair”, revelou.
Ainda na entrevista, a cantora abriu o jogo e falou sobre como superou os vícios.“Não se trata de evitar drogas e álcool. Na verdade, eu não me coloco em situações em que poderia fazer uso deles. Eu acho que me importava demais em relação à forma como as pessoas me viam. Eu queria que todos me amassem e hoje eu apenas não me importo. Eu não foco no que as pessoas pensam, apenas sigo com o meu trabalho e sendo uma cantora”, afirmou.