 |
Foto: MF Press Global |
O personal trainer brasileiro Nilton Bala, que vive na Europa há 16 anos e tornou-se o coach mas requisitado por lá, está elevando a audiência do reality show "Biggest Deal", da TVI, em Portugal.
Polêmico, ele que é considerado o "Personal Trainer das Estrelas" na Europa, abre debates como machismo, personalidade forte e orgulho desde que entrou no programa. Querido por muitos, odiados por alguns e com uma rede social movimentada, o agora célebre possui vários fã clubes em Portugal.
Nilton Bala tem uma personalidade muito forte e está demonstrando isso na casa sem medo das câmeras. Ele está sendo totalmente transparente da forma que realmente ele é, o que a maioria das pessoas ao estarem sendo filmadas não fazem.
Muitos questionam como o "Personal Trainer das Estrelas" consegue ser uma pessoa tranquila na hora de dar os treinos, além de incentivador e parceiro, já que ele não está sendo assim com o pessoal da casa por não admitir desaforos.
Para o educador físico, todos são iguais, sem essa de tratamento diferenciado para mulheres.
Sem papas na língua Nilton Bala fala o que acha que deve falar, escuta o que quer ouvir e pensa muito antes de se desculpar. Ele chamou as mulheres de gordas e foi odiado por todas, mas talvez tenha sido uma maneira de incentivar ao exercício.
Vale destacar que a carreira sólida e bem sucedida que construiu valeram-lhe o reconhecimento da marca esportiva Puma, a mesma que patrocina nada mais nada menos que o homem mais rápido do mundo: Usain Bolt.
 |
Foto: MF Press Global |