Pabllo Vittar
Foto: Reprodução
Um dos maiores fenômenos da música pop atual, Pabllo Vittar, aproveitou uma recente entrevista à revista Contigo para celebrar o atual momento de sua carreira. Com toda a sua já conhecida alegria, a cantora chegou a afirmar, entre outras coisas, que não imaginava chegar onde está hoje, principalmente quando o assunto é sua vida profissional.
"Todo dia cai uma ficha diferente. Apesar das coisas acontecerem muito rápido, estou absorvendo tudo bem devagar e estudando bastante, para perpetuar esta carreira. É difícil lidar com as coisas quando acontecem assim, de forma tão rápida", disse a artista, que, aliás, também aproveitou o papo para definir quem é, realmente, Pabllo Vittar.
"É o meu alter ego, extensão de personalidade, minha terapia. Não só para mim, mas para muita gente que se inspira no que sou e no meu jeito verdadeiro", declarou ela.Sempre se referindo, a si mesma, tanto no gênero feminino, quanto no masculino, Pabllo ainda aproveitou o papo com a publicação para comentar sobre esse assunto, só reforçando que possui autoestima super elevada."Artigo para definir pessoas é tipo marcar boi, sabe? A gente é livre para ser o que quiser e eu sou 'o' ou 'a'. Não será uma letra que definirá meu gênero ou quem eu sou", afirmou a artista, que, como já era de se esperar, também se pronunciou sobre a decisão da justiça de permitir tratar a homossexualidade como doença.
"Este é um retrocesso inaceitável. Parece que estou lendo algo de muitos anos atrás. Precisamos de medidas que auxiliem famílias e pessoas LGBTs a entenderem que a sua identidade sexual não é questionável, muito menos algo errado ou uma doença. O que precisamos é de ações de conscientização da população e não tratar isso como uma doença", falou Pabllo.
Ao contrário do que algumas pessoas podem imaginar, a artista não pensa em realizar a cirurgia de mudança de sexo e só reafirmou, na ocasião, o quanto gosta de ser quem é."Gosto de ser o Pabllo, tanto que não mudei meu nome para o feminino. Quando me desmonto, sou o mesmo menino que está falando aqui, montada, mas de boné e chinelo. Muitas vezes, saio com os amigos e curto assim. Vida normal", declarou a cantora, que nunca ficou com uma mulher e, atualmente, está solteira.