Daniela Mercury, Anitta e Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução
O assunto dos últimos dias não tem sido outro após a polêmica decisão tomada pela Justiça do Distrito Federal, que deixa os psicólogos livres para tratar a homossexualidade como doença. E na noite desta segunda-feira (18), diversos famosos utilizaram suas falas para repudiar a decisão por meio da web.
Foi o caso de Juliana Alves, Fernanda Gentil, Bruno Gagliasso, Valesca e Preta Gil, que fizeram questão de usar a internet, na hora de falar sobre tal assunto.
"O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isto precisa acabar", chegou a declarar a cantora Anitta, em vídeo compartilhado, por meio de seu Instagram oficial.
"Doente é uma sociedade que discrimina e legitima a opressão e a violência contra seus cidadãos", escreveu, na mesma rede social, Daniela Mercury.
"Indo dormir com essa imbecilidade que acabei de ler.... Sr. juiz, AMOR não é doença e quem precisa de tratamento é o Sr. O próprio conselho de psicologia repudiou essa medida", escreveu Bruno Gagliasso.