Angelina Jolie e Brad Pitt
Foto: Reprodução
Apesar de o processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt estar bem avançado, a imprensa norte-americana especula que os dois podem estar reatando o casamento.
A atriz tinha assinado os papéis para o divórcio em 2016, assumindo publicamente que iria pedir a custódia total dos seis filhos, porém, de acordo com a US Weekly, uma fonte próxima do casal garante que os atores estão pensando em parar com o processo de separação.
“O divórcio está cancelado. Eles não fizeram nada para avançar nos últimos meses e ninguém acredita que alguma vez o farão. Ela segue muito apaixonada por ele", contou a fonte.
Uma segunda fonte afirmou que Jolie e Pitt estão tentando se reconciliar por causa dos filhos. O motivo teria sido a entrevista que Pitt deu à revista GQ, em maio passado, onde admitiu ter problemas com o consumo de álcool e também por sua busca de tratamento contra o vício, com o intuito de reconquistar sua ex-mulher. Tal mudança de atitude demonstra que o ator está empenhado em recuperar a família e Angelina Jolie pode estar prestes a dar essa oportunidade ao galã.