A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam a sua pilotagem ainda mais confortável e divertida. Sucesso de vendas na categoria desde o seu lançamento há dois anos, a linha Vulcan S agora conta também com as versões Special Edition e Café, todas com freios ABS de série.
Divulgação VGCOM |
Já num primeiro olhar, o visual da nova Vulcan S chama a atenção. Com aspecto elegante e ao mesmo tempo agressivo, a moto traz uma pintura escura, mesclando tons sóbrios de cinza e preto. A frenagem da Vulcan S garante ainda maior eficiência e segurança nas mais diversas situações de pilotagem, com sistema ABS de série, disco de 300 mm com pinça de pistão duplo no freio dianteiro e disco de 250 mm com pinça de pistão único na roda traseira.
Divulgação VGCOM |
O painel de instrumentos traz uma novidade. A versão 2018 ganhou um indicador de marchas - atualização que está presente nos modelos mais recentes da Kawasaki. Assim, o painel ficou ainda mais completo, contando ainda com conta-giros analógico e display em LCD com velocímetro digital, indicador de combustível, relógio e hodômetro.
Com relação à motorização, a Vulcan S 2018 mantém o robusto bicilíndrico paralelo de 649 cc com potência máxima de 61 CV a 7.500 rpm e o torque máximo de 6,4 kgfm a 6.600 rpm. A nova versão recebeu atualizações no catalisador para atender aos requisitos do PROMOT 4 - regulamentação que define os níveis máximos de emissão de gases.
Divulgação VGCOM |
As duas novas versões - Vulcan S Special Edition e Vulcan S Café - mantêm as mesmas configurações técnicas, com um visual diferenciado.
A Vulcan S Café se distingue por suas cores e grafismos em verde e cinza e pelo exclusivo defletor que confere o estilo café racer. Já a Special Edition se destaca pela sua refinada pintura Metallic Matte Carbon Gray / Matte Urban City White.