R. Kelly
Foto: Reprodução
Depois das acusações envolvendo estupro e pedofilia, R. Kelly, está envolvido em mais uma polêmica, o rapper norte-americano está sendo acusado de manter jovens mulheres em cárcere privado em suas mansões de Atlanta e Chicago, nos Estados Unidos. A informação é do site BuzzFeed News.
De acordo com a publicação, os pais de uma das vítimas, de apenas 19 anos, deixou a filha viajar com o rapper na esperança de que ela obtivesse sucesso em sua carreira musical. Desde então, os parentes relatam que só viram a garota algumas vezes durante os últimos dois anos.
Eles relatam também que, assim que estão sob o mesmo teto que o músico, as jovens não podem usar celulares, ir ao banheiro sem a permissão do cantor ou até mesmo entrar em contato com suas famílias. A mãe e o pai da jovem afirmam que sua filha está sendo mantida 'contra sua vontade' em um tipo de culto.
Eles afirmam que não veem a garota desde o dia 1º de dezembro de 2016. Na ocasião, eles relatam que a garota demonstrava mudanças de comportamento. ''Era como se ela tivesse passado por uma lavagem cerebral. Ela parecia um prisioneiro'', contou a mãe.
Outras jovens, que também estiveram na mesma situação, estão ajudando com as investigações. Segundo elas, existem outras garotas vivendo nas mansões do músico e que lá existe uma mulher que ''ensina'' todas as maneiras adequadas para satisfazer sexualmente Kelly. Uma das reivindicações é que elas o chamem de papai, enquanto ele as trata como bebês.
Uma jovem relata ainda que, o cantor tende a ficar agressivo quando não tem seus desejos atendidos, e disse que uma vez, o artista a segurou contra uma parede e a agrediu depois que ele achou que ela tinha sido muito amigável com um atendente de uma loja.
Apesar de ter alcançado o estrelato com músicas como Ignition e I believe I can fly, R. Kelly teve sua carreira manchada por uma série de escândalos sexuais. Em 2008, um júri o absolveu de uma acusação de pornografia infantil. Mais tarde, ele foi processado por ter um caso com a esposa de um policial.