Colaboradores - Fabiano de Abreu

Kesha está de volta com música poderosa sobre abuso sexual que sofreu do produtor Dr. Luke

6 de Julho de 2017

Kesha está de volta! Depois de um longo período afastada da música, a cantora, que enfrentou uma batalha judicial para se livrar do contrato com o produtor Dr. Luke (Lukasz Gottwald), a quem acusou de assédio sexual e moral. lançou sua nova música, Praying.

Claramente uma mensagem sobre tudo o que enfrentou nesse período, Kesha questiona o significado da vida em um desabafo inicial: “Se existe um Deus ou alguma outra coisa, por que eu fui abandonada por tudo e todos que conhecia? Será que já fui amada? Qual é a lição? Qual o ponto? Deus, me dê um sinal, ou serei obrigada a desistir. Eu não aguento mais. Por favor, me deixe morrer. Estar viva dói demais”.

Em seguida, a dor e desespero se transformam em empatia e esperança no decorrer da música. "Eu aprendi a lutar por mim mesma/ …/ Espero que sua alma esteja mudando/ Espero que você encontre sua paz".

Ela também lançou o clipe da canção, além de um relato no qual narra o processo de criação da música no seu site. “Eu encontrei um local de paz, que eu achava que seria impossível”, escreveu ela. “Esta música é sobre sentir empatia pelo outro, mesmo quando ele te machucou ou intimidou. É sobre sentir orgulho de quem você é mesmo nos momentos mais baixos, quando você se sente sozinho. É também esperar que todo mundo, até seu algoz, possam se recuperar.” 

Confira acima o resultado.

Comentários
Assista ao vídeo