Viver - Beber e Comer

O clima frio é ideal para um sanduíche levemente apimentado

26 de Julho de 2013

 

O WHOPPER® FURIOSO JR é a versão na medida para quem deseja experimentar o lendário sanduíche da rede BURGER KING®, sucesso absoluto entre os consumidores graças ao sabor único, levemente apimentado. O WHOPPER® FURIOSO JR é elaborado com pão de gergelim, um suculento hambúrguer feito com 100% carne bovina e grelhado no fogo, fatias de queijo derretido, alface, tomate, bacon, cebolas crocantes levemente apimentadas, lascas de pimenta jalapeño, maionese e, lógico, o delicioso molho furioso. Para baixar as fotos em alta e obter todas as informações das novidades da rede BURGER KING® acesse o Release 2.0:

http://release.ketchumdigital.com/novidadesbk

"O patriarca da Família Furiosa esteve por um tempo de experimentação na rede e, a pedido dos consumidores, foi incluído no cardápio fixo em fevereiro deste ano, trazendo também a Batata Furiosa e dois sanduíches de frango: o Chicken Crisp® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

 

 

 

 

 

 

BURGER KING® incrementa a plataforma Preços Irresistíveis

Além do WHOPPER® FURIOSO JR, a plataforma Preços Irresistíveis passa a contar com o BKT Cheddar Jr, preparado com queijo cheddar cremoso, pedacinhos de cebolas defumadas e o exclusivo hambúrguer grelhado no fogo do BURGER KING®, que confere sabor de comida de verdade ao sanduíche, servido no pão preto integral com gergelim.

Outros dois produtos estão imperdíveis na plataforma de ofertas a R$ 5: o exclusivo BKT Mix Kit Kat, sorvete de baunilha incrementado com um dos chocolates mais vendidos e desejados no mundo, e a Batata Grande. O Cheeseburger com Bacon e o BKT Chicken Jr. complementam os Preços Irresistíveis BURGER KING®.

A plataforma Preços Irresistíveis está no cardápio de todos os restaurantes da rede BURGER KING® desde a chegada da marca ao Brasil, em 2004. São sanduíches para atender a todos os gostos e bolsos, geralmente elaborados com uma carne e com os ingredientes mais adorados pelos consumidores, como: bacon, queijo e salada. "Sempre estamos trazendo novas promoções aos nossos consumidores. Fiquem atentos, visitem nosso website -www.burgerking.com.br -, curtam a fan page Burger King Brasil e sigam a marca no Twitter@BurgerKingBR para ficarem por dentro das promoções", explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo