Fernando Grostein e Luciano Hulk
Foto: Reprodução
Durante a edição desta quarta-feira (21), do programa Conversa com Bial, Fernando Grostein, irmão de Luciano Hulk, foi o entrevistado da vez. O cineasta contou entre outras coisas, como o apresentador reagiu quando ele se assumiu gay, aos 20 anos.
“Lembro que o Lu, meu irmão, pessoa que amo de paixão, incrível, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir disso a gente se aproximou. Na verdade é impossível você ter uma relação próxima a sua família sem falar quem você é. A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, afirmou Fernando, emocionado.
Quando questionado sobre o pai, o jornalista Mário de Andrade, que faleceu em 1991, aos 41 anos, Fernando foi categórico e afirmou que ele não teria problemas com a sua orientação. “Se meu pai estivesse vivo, ele estaria do meu lado e me apoiando”, concluiu Grostein.