Júnior Lima
Foto: Reprodução
Há poucos dias, Júnior Lima declarou que sofreu muito com os ataques homofóbicos durante sua adolescência e os questionamentos sobre sua sexualidade. Agora foi a vez do cantor falar sobre política. Júnior foi entrevistado pelo programa "Pensando Alto", da TV Folha, onde afimou que não entende o discurso de ódio de Jair Bolsonaro.
"Hoje em dia, nós vemos discursos que não são diferentes dos discursos da época do nazismo, com Hitler", compara o músico. "Ninguém para pra ver que isso acontece, de uma forma mais diluída, com a intolerância que se prega, com gente dentro do governo com discurso racista e homofóbico", aponta.
Junior disse ainda que sente medo ao ver Jair Bolsonaro querendo ser presidente. "Não é possível o discurso de ódio que esse cara tem. Discurso de ódio não vai me convencer nunca, porque não é por aí", acredita. "A opção sexual do cara é diferente da minha, então eu tenho que odiar ele, pela amor de Deus, que coisa mais estúpida. Tá te faltando problema de verdade!"
O irmão da cantora Sandy ainda afirma que aos poucos perdeu o medo de se posicionar. "Antigamente eu tinha medo de me colocar e desagradar. Não dá para ter medo de falar. Tem que ter medo do mundo como ele está", finaliza.