Colaboradores - Fabiano de Abreu

Show beneficente de Ariana Grande vai acontecer mesmo depois de novos ataques

4 de Junho de 2017

Resultado de imagem para ariana grande

Ariana Grande

Foto: Reprodução

 

O show beneficente que Ariana Grande programou para este domingo (04), depois do atentado suicida ao final de um de seus shows em Manchester, vai acontecer mesmo depois do ataque de Londres da noite do último sábado (03), quando morreram sete pessoas atropeladas por uma van e esfaqueadas.

Segundo o agente de Grande, Scooter Braun, o show beneficente será mantido, “com ainda mais motivos”. A cantora tuitou “Rezando por Londres”. “Não devemos ter medo e devemos prestar uma homenagem aos afetados, aqui e no mundo todo, juntaremos nossas vozes e cantaremos com força”, afirmou.

A polícia de Manchester anunciou neste domingo “medidas suplementares” para o show de Grande, intitulado “One love Manchester”, e pediu que as pessoas não levem bolsas para acelerar a entrada, porque “todos serão revistados”.

Ariana vai se apresentar a partir das 18H15 GMT (15H15 de Brasília) no estádio de críquete de Old Trafford, quase duas semanas após o atentado que deixou 22 mortos, incluindo várias crianças, e 116 feridos.

O show contará com a participação de vários artistas do pop, como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Usher, the Black Eyed Peas, Little Mix e Niall Horan, do One Direction, e todos os lucros pbtidos serão doados para as famílias das vítimas.

Comentários
Assista ao vídeo