Colaboradores - Luh Isaga

Flaminga reúne divas da moda plus size nacional para campanha da BOLD

30 de Maio de 2017

 #soubásico

Nomes como Fluvia Lacerda, Ju Romano, Mayara Russi e Bia Gremion indicam seus looks básicos favoritos da marca

BOLD reuniu um verdadeiro Dream Team de divas plus size para sua nova campanha BOLD #seubásico. A marca convidou mulheres admiradas por razões distintas para que cada uma fizesse sua interpretação sobre o que é “ser básico” e que montasse looks respeitando seu estilo e tamanho. No lançamento estão nomes como as top models Fluvia Lacerda e Mayara Russi, a blogueira Ju Romano, a atriz e youtuber Babu Carrera e a modelo new face Bia Gremion, entre outras. E a cada campanha teremos novas personalidades.

Cada convidada nos contou sobre sua versão básica, seu estilo, suas questões sobre tamanhos e como lidam com tudo isso. Escolheram as peças que mais curtiam e montaram seus próprios looks. “Nós como criadoras da marca adoramos ver a versatilidade de BOLD! E como um bom básico, pra muitas, se transforma no nada básico!” conta Sylvia Sendacz, sócia da Flaminga, que produziu a campanha.

O mix BOLD inclui camisetas, saias, vestidos, calças, casacos, camisas, cardigans, blazer e macacões. Tecido e modelagem com conforto com roupas do 46 até um 58 generoso, que vestem até o 60. E em cada coleção algumas peças conceituais que trazem mais diferenciação. “Pela nossa experiência oferecendo tantas marcas com opções diversas e ouvindo feedback das nossas clientes, ainda faltava essa proposta. Aquela básica não tão básica”, conta Cynthia Horowicz, sócia da Flaminga.

Participam da campanha BOLD #seubásico a modelo Fluvia Lacerda, jornalista e blogueira Ju Romano, modelo Mayara Russi, atriz e youtuber Babu Carreira, voluntária em assistência social Beverly Sendacz, atriz, modelo e fotógrafa Nina Dumont, modelo e ativista Bia Gremion, modelo Gabi Schio, estudante de engenharia ambiental Kamila Oliveira, empresária e relações públicas Bell Gama e a modelo Gabi Caroli.

Sobre a BOLD

O segmento plus size da moda se desenvolveu muito nos últimos anos trazendo informação e tendências. Muitas vezes, com informação de moda até em excesso. Mas muitas mulheres sentiam falta de opções mais básicas. Foi para preencher este espaço que a Flaminga, loja virtual especializada no segmento plus size, desenvolveu sua marca própria, a BOLD.

Sobre a Flaminga

Foi da vontade de democratizar a moda e levar uma curadoria de roupas bacanas para mulheres que vestem do 44 ao 60 que nasceu a Flaminga, uma loja multimarcas plus size virtual. A proposta é oferecer além de diversidade de marcas que atendem a todos os estilos, um serviço diferenciado para ajudar a cliente a escolher sem pressa, sem pressão de vendedores e na privacidade de sua casa. A Flaminga quer, acima de tudo, continuar atuando no empoderamento e representatividade dessas mulheres que, até então não conseguiam manifestar sua identidade através da roupa. Afinal, democratizar a moda é mais do que caber no bolso, é também caber no corpo.

Veja no site os looks BOLD #seubásico de nossas divas:

http://www.flaminga.com.br/campanha-divas-bold

E-commerce exclusivo:

http://www.flaminga.com.br

Redes sociais:

https://www.facebook.com/flamingaplussize
https://www.instagram.com/flaminga
https://www.youtube.com/user/flamingaplussize

Comentários
Assista ao vídeo