Kathy
Reprodução/Interent
A comediante Kathy Griffin causou uma enorme polêmica ontem (30), ao divulgar uma fotografia em suas redes sociais em que aparece segurando uma imitação da cabeça de Donald Trump, como se ele tivesse sido decapitado. Já era de se esperar que tal atitude fosse dividir opiniões, mas a retaliação foi tanta que ela teve que pedir desculpas após o ocorrido.
Na publicação, a atriz ainda diz que o fotógrado responsável pela captura do registro, Tyler Shields, teve que se mudar para o México para evitar a prisão federal, pois ofendeu o atual presidente dos Estados Unidos.
De acordo com oTMZ, os internautas afirmaram que a foto era ofensiva e que o mesmo não aconteceria com a cabeça de Barack Obama.
Donald Trump que parece que não tem o que fazer e está sempre respondendo ofensas de artistas nas redes sociais, dessa vez também não deixou passar em branco. Ele escreveu que a atriz deveria ''ter vongonha de si mesma''. ''Meus filhos - especialmente meu filho de 11 anos, Barron - então tendo dificuldade em lidar com isso. Doentio!'', respondeu o presidente.