Cultura - Decoração

Premiado artista contemporâneo faz planos para abrir sua própria galeria.

27 de Abril de 2017

O artista plástico Diego Mendonça planeja abrir sua primeira galeria após tantas premiações.

Suas obras e arte já viajaram para muitos países. Diego Mendonça é o artista plástico mineiro recebeu o troféu de terceiro lugar no voto popular no Salão de Arte Contemporânea realizado no Carrousel Du Louvre Museum em outubro de 2015, entre outros com medalhas de prata, ouro, bronze e Menção Especial do Júri. 

Suas várias exposições individuais e coletivas, como no Consulado do Brasil em New York e também em Hight Point (EUA) o levou a ser selecionado e participar da VII Bienal de Pequenos Formatos em Moita (Portugal).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teve seus trabalhos expostos no Salon International d’Art Contemporain no Carrousel Du Louvre em Paris (França) e na Galerie Koko em Viena (Áustria), em Porto (Portugal), Miami (EUA), Vaduz (Principado de Liechtenstein), Florença (Itália), além de várias capitais brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Belém e Brasília.

 

Entre seus trabalhos,o artista recentemente fez ilustrações e capas de livros para editoras importantes, como as capas dos livros “Mulheres de Aço e de Flores” e também “Mulheres cheias de graça”.

Os quadros de Diego já foram catalogados e fazem parte de coleções de renome e de celebridades.

O sonho de publicar um livro com suas próprias obras não parece mais distante.

CONTATO:

Tels: +55 (32) 3322-5958 | 8405-1263 | 8405-0413

E-mail:diego@diegomendonca.com.br / diegoarmazem@hotmail.com

Site: www.diegomendonca.com.br / diegomendoca.minestore.com.br

Comentários
Assista ao vídeo