Kim e Kanye
Reprodução/Internet
Aos poucos, Kim Kardashian está conseguindo voltar a sua rotina antiga e parece que melhora cada vez mais que fala sobre o assalto que sofreu em Paris, situação a qual foi feita refém e teve joias e dinheiro roubados de sua casa. Porém, no último domingo (9), foi ao ar um episódio de Keeping Up With the Kardashians que mostra a socialite ainda sofrendo consequências desse trauma.
A mãe de North e Saint West decidiu sair de casa um pouco para prestigiar o marido, Kanye West, em um show que ele estava fazendo. Porém, minutos depois do começo da apresentação, Kim começa a sofrer um ataque de ansiedade e decide ir embora logo do local onde estava acontecendo a performance.
Durante uma entrevista só sua para a câmera ela afirma, segundo informações da People: "Eu só quero desaparecer um pouco. Eu tenho que fazer o que faz me sentir confortável".
Como os episódios foram gravados com bastante antecedência, situações como o nascimento de Dream, filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, também foram revelados no último domingo.