Colaboradores - Fabiano de Abreu

Por causa da baixa audiência, reality show das Kadashians pode ser cancelado

23 de Março de 2017

Kardashians

Reprodução

 

O reality show 'Keeping Up With The Kardashians', da família Kardashian-Jenner poderá ser cancelado após sua 13ª temporada. As informações são do tabloide Naughty Gossip.

De acordo com a publicação, o motivo do cancelamento é a baixa audiência do programa. Segundo as pesquisas, a estreia da 13ª temporada de KUWTK chegou a 1.70 para adultos de 18 a 49 anos, com mais ou menos 1.48 milhão de telespectadores. Isso em contraste com a premiere da 12ª temporada, que chegou a 1.05 e 2.19 milhões de telespectadores no dia 1º de maio de 2016.

Na première, em 12 de março, no domingo, foi o episódio menos visto desde o lançamento do reality.

Dizem que Kim quer sair do programa após essa temporada, para passar mais tempo com a família.

"Kim disse a Kris e a sua família que é sua última temporada. Ela não quer mais participar. Foi legal, mas acabou para Kim", disseram as fontes."Após o incidente em Paris, sua vida mudou. Ela não quer mais essa vida. Quer focar em ser mãe e encontrar outros projetos. Seu casamento está com problemas e ela precisa de seguranças 24 horas por dia. Ela cansou. Ela vai se aposentar depois dessa temporada e passar um tempo com seu marido e seus filhos. Por ela, ela não verá mais câmeras pelo resto da vida", acrescentou a fonte.

Comentários
Assista ao vídeo