Demi Lovato usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para comemorar cinco anos de sobriedade. Em seu Instagram, a cantora, que levou um banho de gosma verde, fez uma postagem para relembrar as dificuldades que passou no período. "Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram", escreveu.
A popstar, que namora o lutador Guilherme "Bomba", ressaltou as mudanças em sua vida depois de largar o vício. "Me sinto alegre e mais humilde hoje. Obrigada, pessoal, por permanecerem ao meu lado e por acreditarem em mim".
Depois de assumir o romance com "Bomba", a cantora foi só elogios ao lutador de MMA. "Muito doce", afirmou em entrevista. Inclusive, a popstar afirmou que fica preocupada quando o companheiro entra no octógono, porém ela não sente pena de seus adversários. "Não me sinto mal. É um esporte!".
Depois de ameaçar deixar as redes sociais, Demi revelou que tem planos de ficar afastada dos placos neste ano. "Estou tão animada para 2017. Terei uma pausa da música e dos holofotes... Eu não fui feita para a indústria e a mídia", disse. Um seguidor chegou a perguntar o motivo da decisão, mas Demi contou que não tinha uma razão específica. "Não sei. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta".
Lovato precisou pedir desculpas aos fãs depois de sua mãe ironizar o surto de zika vírus no Brasil. "Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika", disparou a parente. Depois de os fãs brasileiros criticarem a atitude de sua mãe, a cantora decidiu se pronunciar em seu Snapchat: "De modo algum quis ofender alguém ontem a noite. Eu estava rindo de como a minha mãe parecia ser do Sul e não fazendo piada com o assunto em questão. Sinceras desculpas".