Fernanda Gentil rebateu críticas em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (10), após publicar uma foto com a namorada, Priscila Montandon. Na imagem, a apresentadora escreveu: " Vou aproveitar que está todo mundo dormindo para dizer que estou morrendo de saudade" .
Revoltada, uma internauta disse que o romance entre as duas "não tinha sentido". "Lindas sim, maravilhosas, parabéns. Mas não é uma natureza. Não tem sentido, não tem lógica. Não fez Deus Adão e Eva? E não Adão e Adão. Ou Eva e Eva. Não é preconceito. É que isso não tem sentido, não é natural. É estranho e bizarro. Mas sejam felizes. O que é de gosto regala a vida", falou a usuária.
O comentário, no entanto, desagradou a apresentadora: "Ótimo. Mesmo que não entenda, apenas respeite. Eu respeito você e nem sei quais são as suas escolhas. Beijo".
Jornalista ironiza seguidor após ser chamada de 'sapatão'
Depois de assumir o relacionamento publicamente com Priscila em setembro de 2016, Fernanda foi alvo de ataques homofóbicos e ironizou a mensagem de um internauta que marcou o seu perfil no Twitter e escreveu "sapatão". Apoiada pelos fãs, a jornalista surpreendentemente o respondeu: "Oi, fala". Gentil, aliás, comentou em recente entrevista sua relação com a mineira. " É óbvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa", declarou a ex-mulher do empresário Matheus Braga.
Apresentadora explica por que expôs relação
Conhecida pelo seu bom humor, Fernanda Gentil explicou porquê expôs seu romance com a jornalista Priscila Montandon, de quem já ganhou carinho na praia. "Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: 'Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando", afirmou a mãe do pequeno Gabriel, avaliando, em seguida, o fim de seu casamento com Matheus Braga: "O Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar".