Colaboradores - Fabiano de Abreu

Jorge Fernando ainda tenta se recuperar de sequelas deixadas por AVC

10 de Março de 2017

Jorge / Reprodução

 

Pouco mais de um mês depois de sofrer um AVC, Jorge Fernando ainda tenta se recuperar das sequelas deixadas pelo ocorrido. O diretor ficou com o lado esquerdo do corpo comprometido, além dos movimentos e a fala.

"Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele", disse a mãe do artista, Hilda Rabelo, ao jornal Extra.

A publicação destaca que Jorge só tem saído de casa para se consultar com médicos. Ele passa os dias em sua cobertura no Leme, na Zona Sul carioca, onde é assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara a dieta balanceada necessária nesta fase. "Ele já estava num processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso", disse Hilda

.No próximo dia 17, estreia no Rio de Janeiro o musical Vamp, que saiu da TV para os palcos pelas suas mãos. Mas é um assistente de Jorginho que vem cuidando de tudo. "Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer", justificou Hilda, de 92 anos.

Comentários
Assista ao vídeo