Business -

Mariano de Beer assume a presidência da Microsoft no Brasil

12 de Julho de 2013

A Microsoft anuncia hoje a chegada de Mariano de Beer para assumir a presidência da Microsoft no Brasil. Mariano vem do Grupo RBS, onde foi CEO da unidade de educação. Anteriormente, desenvolveu uma carreira muito bem sucedida na Telefônica Brasil, onde ingressou, em 1998, no momento em que a empresa havia sido privatizada. Na operadora, ocupou diferentes cargos de crescente responsabilidade, culminando como CEO da Telefônica e presidente da Unidade Corporativa da Vivo. Mariano atuou também como consultor na McKinsey & Co e recebeu seu MBA na Georgetown University.

“Estou muito motivado a integrar uma equipe de excelentes profissionais, que conseguiram resultados impressionantes em nosso País. A Microsoft tem contribuído, com tecnologia e inovação para melhorar a vida de muitas pessoas. Estou comprometido a continuar e acelerar este impacto positivo, gerando oportunidades para nossos clientes, parceiros, pessoas e para o Brasil”, disse Mariano sobre seu novo momento à frente da operação brasileira da Microsoft.

Hernán Rincón, presidente da Microsoft Latin America, disse: "Estou confiante que a Microsoft é uma ótima empresa para Mariano, um líder que poderá levar nossos negócios no Brasil a alcançar níveis ainda mais altos de impacto, enquanto continuamos a nossa transformação em uma empresa de dispositivos e serviços".

Mariano assumirá seu novo cargo em 1 º de agosto. O atual presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy, irá apoia-lo no processo de transição até 1º. de setembro.

 

Comentários
Assista ao vídeo