Colaboradores - Fabiano de Abreu

Após criticar Malafaia, Luana Piovani diz ser evangélica

4 de Março de 2017

Luana / Reprodução

 

Durante um vídeo publicado no Instagram nesta semana, Luana Piovani assumiu a fé e revelou ser evangélica. A atriz de 40 anos contou que cresceu frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia da sua cidade, Jaboticabal, no estado de São Paulo.

"Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó", narra ela. "Deus é amor", continua.

A mulher do surfista Pedro Scooby narrou ainda que costumava fazer doações em forma de dinheiro para a igreja da sua comunidade.

"Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo...".

Ela também aproveitou a ocasião para criticar a postura de alguns pastores em enriquecer com o dinheiros dos fiéis.
"E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral.Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre".

Comentários
Assista ao vídeo