Parece que os artista estão levando suas posições anti-Trump a outro nível. Lana Del Rey, que já fez uma série de manifestações contra o atual presidente americano em seu primeiro mês de mandato, apostou agora numa “força superior”. Não entendeu? Calma ai, a gente explica: a cantora está fazendo parte de um coletivo de bruxas e aposta em magia negra para tirar o republicano do poder.
Lana del Rey. conhecida por hits como “Born to die”, “Video Games” e “Summertime Sadness”, publicou uma foto sua em seu twitter na madrugada desta sexta-feira (24/2) afirmando que os “ingredientes podem ser encontrados na internet”.
Apesar de enigmática, seus fãs descobriram rapidamente que esta sexta e os dias 24 de março, 24 de abril e 23 de maio ocorrerão rituais de bruxaria em várias partes do mundo com o objetivo de atacar Donald Trump.
O blog Extra News Feed afirma que um documento circulado em grupos do Facebook e outras redes sociais dão instruções de como participar desse grupo coletivo.
At the stroke of midnight
— Lana Del Rey (@LanaDelRey) 24 de fevereiro de 2017
Feb 24, March 26, April 24, May 23
??
Ingredients can b found online
? pic.twitter.com/PsjNpIODZE
Passo a passo
Entre os ingredientes necessários para o ritual estão, uma foto estranha de Trump, a carta da torre do jogo de tarô, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.
Com todos os elementos em mãos, deve-se seguir à risca: escrever o nome do presidente americano na vela laranja com o prego, colocar os outros objetos alinhados em um círculo, e apoiar a carta do tarô para que ela permaneça em pé durante o ritual.
Ao final, deve-se fazer uma “reza” pedindo proteção para a sua divindade preferida para que o feitiço aconteça. E acreditar que vai dar tudo certo.