Obra "48 Visões sobre a Corrupção' trata de diversos temas ligados ao combate a esses crimes
O promotor de Justiça Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, foi recebido no final da tarde desta sexta (17) pelo juiz Sérgio Moro em seu gabinete em Curitiba, na 13ª Vara Federal.
O juiz Sergio Moro (à esquerda) e Roberto Livianu: os dois conversaram sobre assuntos relacionados ao combate à corrupção, tema do livro lançado pelo instituto/ Divulgação |
Os dois conversaram sobre temas diversos relacionados ao combate à corrupção. Ao final do encontro, Livianu entregou a Moro dois exemplares da obra 48 Visões sobre a Corrupção.
Lançada em dezembro pela Editora Quartier Latin, o livro foi organizado pelo instituto, com coordenação dos magistrados Livianu, Alexandre Cunha, Gláucio Araújo e Ulisses Pascollati.
A obra coletiva contou com o prefácio de Moro. Assuntos atuais e complexos relacionados à temática do controle da corrupção são analisados de forma multidisciplinar, como os acordos de leniência, lei de repatriação, nova lei das estatais, parcerias-público-privadas e legislação sobre responsabilidade fiscal.
Fonte: Portal R7