Notícias - Motor

Schaefer Yachts entrega segunda Schaefer 800

11 de Julho de 2013

A segunda unidade da Schaefer 800, maior iate concebido e desenvolvido no Brasil, com projeto de autoria do yacht designer Marcio Schaefer, está pronta e prepara-se, na unidade da Schaefer Yachts sob a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, para seguir para o Rio de Janeiro. 

A Schaefer 800 tem capacidade para 23 pessoas, incluindo a tripulação. É rápida, esportiva e equipada com o que há de mais moderno em tecnologia embarcada. Do tipo Open, tem teto solar e convés em um nível, o que permite total integração entre as áreas. “Sua autonomia de 300 milhas, dependências e cozinha completa são itens indispensáveis para um cruzeiro tranquilo”, afirma Marcio Schaefer.

O processo de construção da Schaefer 800 é o mesmo utilizado nos demais modelos da Schaefer Yachts, o que lhe confere elementos de vanguarda tecnológica, desempenho, durabilidade e menor peso. Suas quatro suítes e o enorme salão (que inclui sala de jantar e de estar) traduzem o que um público de alto poder aquisitivo espera. Seu porte comporta ainda garagem para moto aquática, bote de até quatro metros e três motores de 1.200 hp.

Comentários
Assista ao vídeo