Danielle Winits |
Reprodução |
A polêmica envolvendo Danielle Winits e o colunista de fofocas Leo Dias está indo mais longe do que muitos imaginavam e ganhou um novo capitulo nesta quarta-feira (11). A atriz prestou queixa contra o jornalista junto com seu advogado, Sylvio Guerra.
A assessoria de imprensa de Danielle informa que Dani vai denunciar à polícia as declarações que Leo Dias tem feito e vêm denegrindo sua imagem. Tudo começou nos primeiros dias do ano, quando o jornalista noticiou que ela alegou estar grávida no dia 30 de dezembro no momento do embarque de um voo. A loira pediu atendimento prioritário para evitar a longa fila formada no terminal do Aeroporto do Galeão, no Rio. Ao saber que essa informação havia vazado na imprensa, ela detonou o colunista em suas redes sociais: “Leo Dias é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio”. “Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca. S.O.S. Leo Dias”, disparou ela, que o chamou de “pseudojornalista”.
Ele então resolveu falar tudo que sabia sobre ela e disparou: “Essa é Danielle Winits, brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta”. “Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex??? Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra da Tijuca (no Rio). Ele tinha acabado de chegar de um periodo nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta”, continuou. “Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?’. Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta”, afirmou. “Isso eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue”, disparou.
“Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com você (que não foram poucos, talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim”, encerrou Leo Dias.
O marido de Danielle, André Gonçalves, defendeu a mulher. "Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira… É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho!” “Seu cheirador de cocaína, filho da p… Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p… Por causa da tua mentira, sacou?”, disparou.
Leo Dias foi à 16ª DP (Barra da Tijuca) para denunciar André Gonçalves por ameaça e injúria. Agora, o ator poderá pegar uma pena de até três meses de prisão.