Ludmilla |
Reprodução |
Na madrugada de hoje (27), a cantora Ludmilla virou um dos assuntos mais comentados na internet, tudo por conta de um vídeo que está viralizando. Nele a funkeira estava com alguns amigos na Prainha do Vidigal, e se passou por outra pessoa depois que um grupo de fãs chegaram pedindo pra tirar foto.
"Não sou a Ludmilla, meu nome é kátia", disse a cantora se equivando da abordagem, que após a grande repercussão negativa, tentou se justificar. "Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro”, disse.
Segundo Ludmilla, os rapazes estavam se aproximando de forma ameaçadora: “Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia'. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia. Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente... Ficaram falando horrores”.
No fim, Ludmilla esclarece que logo depois foi abordada por algumas criança e atendeu os admiradores mirins. “Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo. Menti que era a Kátia. Mas a Kátia sou eu! Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beijei... Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar onde estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara para gente que falou que ia fazer arrastão”, justificou.
Em seu perfil pessoal, Ludmilla mostrou o print da publicação de Ricardo Campello, que publicou o vídeo. "Tô ficando famoso graças a Kátia", havia escrito ele. "Era só isso que ele queria de Natal. Pronto amor, tá aí famoso por um dia".
O caso, é claro, gerou grande repercussão na internet e acabou virando meme.
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/YCVwVbp-bKg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>