Gretchen e Tulla Luana |
Reprodução |
Mesmo distante do Brasil, Gretchen está de olho em tudo que falam dela por aqui, prova disso é que ela inicou uma batalha na justiça contra a Youtuber Tulla Luana, de São Paulo, pois segundo a cantora os vídeos continham xingamentos e ofensas à sua pessoa e ao seu filho transgênero, Thammy Miranda. A decisão da justiça foi favorável à Gretchen, que comemorou o resultado.
A ação em questão determina a retirada dos vídeos no prazo de 72 horas e proíbe a youtuber de citar o nome da artista, sob pena de multa diária de R$ 2 mil, até o limite de R$ 50 mil. A ação incluiu a empresa Google, dona do YouTube. A cantora pede ainda uma idenização por danos morais.
"Ela ofendeu a minha honra, me caluniou, ofendeu minha filha de 6 anos e a outra de 28. E acabou com o Thammy. Espero que seja feita Justiça, apenas isso", desabafou a cantora.
Gretchen também usou o seu canal no Youtuber para falar do processo movido contra Tulla Luana. No vídeo, ela agradeceu a Justiça brasileira (assista abaixo).
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/VU7aWzsO_s0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>