Biel é condenado pela Justiça |
Reprodução |
Nesta segunda-feira (10), a justiça decidiu que o cantor de funk, Mc Biel, deverá pagar 4,4 mil a uma instituição e caridade após o processo movido pela jornalista Giulia Pereira, que o acusava de assédio e injúria. A advogada Ana Paula Cortez contou que, após a audiência, Biel conversou com Giulia e pediu desculpas.
"Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto", contou a advogada ao site EGO.
Agora o cantor tem 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. A justiça ainda deverá decidir qual instituição será beneficiada.
A polêmica
O caso aconteceu em junho. Biel foi acusado de assédio sexual pela repórter do portal IG. Em entrevista, o cantor chamou a repórter de "gostosinha" e afirmou que se a pegasse a "quebraria no meio". Na época, ele não desmentiu as declarações, mas falou nas redes sociais que tudo seria um mal entendido. "Não consigo entender como não levaram na brincadeira", disse o MC.
O cantor chegou a publicar um vídeo pedindo desculpas à repórter e afirmou ter amadurecido com o episódio.