Colaboradores - Fabiano de Abreu

Bandidos que assaltaram Kim Kardashian podem ter tido ajuda interna

4 de Outubro de 2016
Kim Kardashian
Reprodução

O momento de pânico vivido por Kim Kardashian no último domingo (2), na França, quando foi assaltada, amordaçada e teve mais de US$ 11 milhões de joias roubadas, ganham novos capítulos e mais detalhes vão aparecendo a cada dia.

Depois de fontes dizeram à People que a socialite implorou pela sua vida e teve muito medo que fosse estuprada, o TMZ afirmou que pessoas próximas à ela afirmam que tanto a família Kardashian, como as autoridades, acreditam que os criminosos tiveram ajuda interna para realizar o crime.

A polícia e a família Kardashian não acreditam que tenha sido uma coincidência que Kim estivesse sem guarda-costas no momento em que os ladrões apareceram e conseguiram entrar no apartamento, como se eles tivessem sido avisados por alguém com acesso à esse tipo de informação.

A situação causa ainda mais estranhamento, visto que o momento em que o crime foi cometido, foi o único em que Kim estava sozinha, sendo que minutos antes estava com os amigos e o segurança, com quem viria a se encontrar durante esse intervalo.

Comentários
Assista ao vídeo