No dia 07 de outubro, foi gravado o programa Cartão de Visita, com direção de Marcos José Rombino, produção de César de Holanda e apresentação de Débora Santilli. A parte gráfica e o formato da atração já foram definidos e a estreia será em breve na Record News.
Em entrevista ao portal R7 após a gravação, o desembargador afirmou que o posto móvel do Tribunal de Justiça que será instalado na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, não significará internação compulsória aos dependentes químicos. Segundo o desembargador, a medida valerá apenas para casos mais graves. Ainda de acordo com Malheiros, o posto ainda não tem data para ser instalado. O objetivo do posto é tentar diminuir o número de menores envolvidos com drogas e oferecer atendimento público adequado aos usuários em ambiente de liberdade. Para Malheiros, a ideia é ouvir as crianças e adolescentes, junto da Defensoria Pública, do Ministério Público, além de técnicos da área social e da psicologia. "Vamos querer saber quem são esses menores. Queremos saber onde as famílias deles estão e queremos que um ou outro volte para os familiares. Em todos os casos nós vamos estar ao lado do poder público e vamos exigir que a saúde abra vagas para tratamento".
Malheiros diz ainda que as formas como as crianças serão abordadas ainda estão sendo discutidas, mas todo o trabalho será acompanhado de um defensor público. O objetivo é tentar retirar os menores da rua. Ele diz ainda a internação deverá vir da vontade do próprio usuário, a não ser "em último caso". "Nós somos contra a internação compulsória. Ela ocorrerá somente quando a criança e adolescente estiverem colocando a sua vida ou dos outros em evidente situação de risco. Nesse caso, na falta da mãe e do pai, compulsoriamente nós vamos decidir pela internação".
Desembargador Antônio Carlos Malheiros e Débora Santilli