A modelo Luciane Hoepers, famosa por não ter papas na língua, levantou mais uma polêmica para seu extenso currículo.
A loira, que faz sucesso nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores, questionou o número de seguidores de algumas “famosas” da internet, dizendo que a maioria deles são comprados.
“Conheço muitas meninas que compram seguidores e até curtidas para justificar serem mais "conhecidas" . Até aí tudo bem, mas enganam pequenos empreendedores que acreditam nestes "perfis falsos " e investem para propaganda de seu produto . Acho desleal, é desonesto”, diz Luciane.
A modelo também conta que conhece os caminhos para se obter muitos seguidores em uma rede social sem precisar apelar para uma compra de perfis falsos: “É possível sim aumentar seguidores sem precisar fazer isto, mantendo a página dinâmica, com vários temas e não só mostrar bunda e peito. Postar treinos diferentes, dicas de beleza, dieta, leitura ... Mostrar um lado pessoal "família", enfim, diversificar.”
Para finalizar, Luciane Hoepers explica que utiliza suas redes sociais para fomentar seu trabalho de modelo e que trabalha com campanhas direcionadas aos seus seguidores, com estudos feitos sobre sua audiência.
“Minhas páginas nas redes foram construídas por estudos de mídias sociais . Constatado há alguns meses que meu público esmagador era "masculino", comecei a fazer negócios com empresas de roupas masculinas, tênis e até cuecas e deu muito certo. Do outro lado novas postagens com dicas de Make e tratamentos de beleza para aumentar o público feminino e conseguimos . Hoje a proporção é de 65% masculino e 35% feminino”, finaliza Luciane.