O sucesso Jennifer de Paula cruzou os mares e chegou a Portugal. A história da modelo, que ganhou fama no Brasil após contar o drama que viveu na infância depois que um acidente doméstico deixou 60 % de seu corpo queimado, é destaque de capa da revista Record, sucesso de vendas em terras portuguesas.
A revista Record, que pertence ao jornal homônimo, chamou Jennifer de Cisne, devido ao fato de a morena ter sido um 'patinho feio' e ter se tornado uma linda mulher, como alega a revista.
À publicação, Jennifer de Paula, destaque da escola de samba Acadêmicos da Rocinha e do Bloco Cordão da Bola Preta, falou sobre suas queimaduras e sobre seus objetivos ao expor sua historia de vida.
“Quero ajudar as pessoas que passaram pelo mesmo drama que eu, ajudo a muitas que me procuram na rede social, claro, respeitando meu limite, não sou médica, tenho que embasar em notícias de sites confiáveis, ou em opiniões de profissionais”, disse a modelo.
Jennifer de Paula, que este mês fará sua estreia como atleta fitness, também falou sobre sua opção por adotar a vida saudável e de dar um novo rumo em sua carreira.
“São poucas as mulheres fitness das quais admiro o corpo, Digamos que eu quero ficar entre o magro e o fitness, Sem exageros, disse Jennifer de Paula.
A matéria ganhou repercussão também na televisão saindo no canal SIC, em Portugal.