Colunistas - Godi Júnior

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde: de convenção empresarial a viagem em família

27 de Maio de 2016

Com monitores atentos e uma administração bem organizada, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, fundado em 1978, na cidade de São Pedro, interior do Estado de São Paulo, é o local ideal para quem busca fazer uma convenção empresarial ou então uma viagem em família. Ao todo são mais de 200 mil metros quadrados e 153 apartamentos, além de um Centro de Convenções de ótima qualidade com capacidade para 1.500 pessoas. O local é tão grande que para conhecer ele por inteiro, vai precisar pegar um trenzinho ou ir de carro.

Vista aérea do Mirante do Cristo na cidade de São Pedro, onde está localizado o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde
Foto: Godi Júnior

A estrutura conta com um parque aquático de excelente qualidade, com piscinas aquecidas, hidro-spa, salão de jogo, áreas para aventura, passeios a cavalo, quadra de bocha, playground, restaurante no hotel, sala de ginástica, salão de beleza, sala de massagem, butique, serviços de enfermaria, ambulância, berçário, cantinho da mamãe, lavanderia, heliponto, quadra de tênis, campo de futebol, uma capela, parede de escalada e um cantinho especial para que busca tranquilidade, este só andando pelo hotel para descobrir. Quer uma dica? Atrás dessa parede de escalada!!

Godi Júnior na parede de escalada no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde 

O hotel tem algo que nenhum outro tem, fonte de água natural própria. Lá você literalmente toma banho de água mineral. Fica a dica para quem precisa relaxar dentro do Estado de São Paulo. 

Acesso: a partir de São Paulo, siga pela Rodovia dos Bandeirantes até o km 134-B. Acesse a Rodovia Luiz de Queiroz até Piracicaba, passe por Piracicaba e Águas de São Pedro e percorra mais 7 km até São Pedro. O hotel fica a 180 km da capital.

Comentários
Assista ao vídeo