Colaboradores - Tô Na Fama

Você já ouviu falar do Estagigato?

5 de Abril de 2016

Arthur é o estagiário gato que está conquistando o Brasil!

O ano de 2016 está sendo pródigo de homens bonitos em profissões, digamos, inusitadas. De presente de páscoa encontramos mais um Gato que é estudante e estagiário de Educação Física, mais conhecido entre seus alunos por estagigato.

É o Estagiário Gato (daí o surgimento do estagigato), que está chegando digamos que como um presente do coelhinho da páscoa! A lista de bonitões já incluiu bailarino, vendedor de tofu e gorila sexy, segurança,  entre outros e agora passa a incluir o Estagigato para nosso Brasil ser representado em todos os seguimentos por esses bonitões.

Arthur Louzada Pícoli tem  21 anos e está cursando a faculdade de Educação Física. O bonitão mora na cidade de Castelo, que fica a 160 quilômetros da capital Vitória, no Espírito Santo. Arthur já foi Jogador de Futebol profissional e de uma hora para outra resolveu trocar o campo pelos livros. É amante de esportes, de uma vida saudável e de animais. O Estagigato leva uma vida tranquila na cidade de Castelo, e no distrito de Conduru o bonitão atua como estagiário na escola local. E não é apenas uma beleza vazia, pois o jovem também como estagiário, participa de um projeto social desenvolvido em uma cidade vizinha como voluntário. 

Recentemente, Arthur, foi eleito Mister Castelo 2016 e irá em setembro disputar uma vaga na versão original do Mister Brasil. E não para por aí, pois Arthur, o nosso estagigato, promete tirar suspiros de todos em vários novos projetos que o saradão pretende desenvolver!

Sucesso entre as mulheres que o conhecem, é alvo de elogios e cantadas. Por onde passa arranca olhares e suspiros. “Muitas mulheres dizem que pareço um príncipe. Talvez o nome do lugar onde nasci influencie de certa forma, Castelo- ES.”

Que tal fazer umas aulinhas com o Estagigato?

Sigam o bonitão nas redes sociais: @arthurpicoli

Credito Fotográfico: Fabela Deline

Comentários
Assista ao vídeo