Colaboradores - Lica Gimenes

Bar do Alemão lança novidades exclusivas

23 de Março de 2016

As iniciativas visam tornar a experiência no Bar do Alemão ainda mais especial. Filé a Parmegiana Individual e com preço especial e  Happy Hour Double Double prometem agradar aos clientes

Com criatividade, o Bar do Alemão lança novidades que prometem conquistar ainda mais os clientes. As iniciativas, que valem a partir do dia 09 de março, permitem apreciar o menu da casa por um preço especial e irresistível.

 

Agora, no almoço executivo de segunda a sexta-feira, o cliente pode optar pelo Filé à Parmegiana individual com salada de entrada por apenas R$ 45,00.

 

O happy hour de segunda a quinta-feira continua com a promoção “Double Double”, das 17h30 às 20 horas, com  50% de desconto em qualquer bebida alcoólica consumida (exceto garrafas) e com 30% de desconto no cardápio de petiscos.

 

Entre as opções de petiscos estão o tradicional Bolinho do Alemão, o Provolovitz, o Mix de Salsichas, as Tulipinhas do Rölf, o Antepasto do Alemão, o Einsbein Aperitivo, a Calabresa Aperitivo, o Bolinho de Bacalhau e as Batatas Chips, Gomo e com Cheddar e Bacon.

 

SEXTA SUPER

 

As sextas-feiras no Bar do Alemão estão super especiais. O happy hour Double Double” começa às  17h30  e só termina quando a casa fecha, com  50% de desconto em qualquer bebida alcoólica consumida (exceto garrafas) e com 30% de desconto no cardápio de petiscos. Exceto em feriado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, o Filé à Parmegiana mais famoso do Brasil para 2 ou 3 pessoas também está com preço especial às sextas-feiras, em qualquer horário, por apenas

R$ 99,00. Promoção válida também para o delivery.

 

O Bar do Alemão, fundado em 1889 na cidade de Itu pela família Steiner, ganhou fama com o imbatível Filé à Parmegiana.  Em Ribeirão Preto está localizado no RibeirãoShopping e oferece também almoço executivo a um preço convidativo.

 


Bar do Alemão – RibeirãoShopping               
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia               
(16) 3620-3586

Comentários
Assista ao vídeo