Colaboradores - Lica Gimenes

Estação MasterChef Júnior no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

22 de Março de 2016

A exposição vai até o dia 27 de março oferecendo experiência gastronômica às crianças

 

Com a presença do participante do reality  MasterChef Júnior, Mateus Girardi, evento estreiou em Ribeirão Preto no Shopping Iguatemi no dia 12 de março. 

Inspirada no programa de TV MasterChef Júnior, fenômeno mundial em audiência, a atração oferece uma experiência única por meio de uma exposição sensorial aos pequenos de 5 a 12 anos. Os visitantes terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo com sete estações temáticas: "Como se tornar um chefe", "O look do chef", "Conheça os Indispensáveis", "Os facilitadores", "Descobrindo o mundo de aromas e sabores" e "As vedetes da cozinha". Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados a experimentar os quitutes. Gratuito, o evento acontece na Praça de Eventos/Piso Térreo.

Eu fui e posso garantir ser muito divertido!!!!!!

 

Informações Importantes:

·         As situações apresentadas na "Estação MasterChef Júnior" são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;

·         Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;

·         Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão;

·         Somente é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro e retire sua senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito serviço.

·         O número de senhas disponível é limitado

·        

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De vai até 27 de março

Local: Praça de Eventos/Piso Térreo

Horário: Domingo a sexta das 14h às 20h, sábado das 10h30 às 20h

Comentários
Assista ao vídeo